sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SOU CONTRA, RADICALMENTE CONTRA!!




Torço, mas torço muito,mesmo,contra as Olimpíadas 2016 no Rio.
Que arranjem outra teta pra mamar.
Já chega o Panamericano em 2007, lembram? Roubaram até não poder mais.
O orçamento estorou...o $$$ acabou...quanta sacanagem, quantas falcatruas, e nós, babacões de plantão, aplaudindo...contando as medalhinhas...é ruim!
Esqueceram de nos mostrar a medalha de ouro da corrupção, da roubalheira, isto sim!
Pan Rio 2007... tomamos foi um PAN no rabo.No saco.
E os bolsos dos sacanas se encheram às nossas custas.
Só trouxa quer as Olimpíadas aqui.
Eu não sou, portanto, não quero.
Imaginem quanto vai se gastar pra segurança nas Olimpiadas?
Com a violencia daqui...e os"por fora" prás cuecas...
...não vai ter $$ que chegue...
Mas eu querer ou deixar de querer, não adiantou.
O Rio vai sediar as Olimpíadas de 2016.
É...vamos ter que dar nossos pescoços para a chupação de sangue, mesmo...VAMPIROS! Nem com rêsma de alho, água benta,crucifixo ou punhal de prata conseguimos exterminar a corja...ressuscitam das cinzas...
Mais um sapo para eu engolir.
Eu e mais alguns gatos pingados que tbm são contra...
Porque aqui é o país do carnaval.Do samba. Tum, tum, baticumbum.
E tudo vira carnaval, mesmo. Vira samba.
P...QUE M...!!!
Haja saco!! E eu sou mulher...não tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário