terça-feira, 6 de outubro de 2009

DESEJO DE GRÁVIDA


No porto um homem vê o outro saindo do navio com uma caixa de uvas argentinas.
Intrigado ele pergunta:

- Mas o que tu está fazendo com uvas argentinas?

E o outro responde:

- É que a minha mulher teve desejo de comer uva, daí como não é época de uva no Brasil tive que ir lá buscar.

- Mas que absurdo isso!

- É, mas sabe como dizem, se desejo de mulher grávida não for atendido...

- Isso é ridículo. Quando minha mãe estava grávida ela teve desejo de comer disco riscado. Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu? Tu acha que o meu pai deu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário