sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CHUPANDO DEDO...


O govêrno não tem $$$ para pagar as restituições do imposto de renda deste ano.

"...por conta da forte queda da arrecadação de impostos e contribuições".

Os contribuintes vão ficar "chupando dedo", o peru no natal vai ser magrinho, magrinho...
Sem festa, sem presente, sem panetone. E prá quê??
Jesus nasceu sem um puto tostão, pra que vc quer um?
Cadê o espirito do natal? Oremos, pois!! É natal!!!

Mas como minha cabeça não conjuga muito bem, tenho uma dúvida.
Veio à baila a pergunta, a instigante pergunta:
-Como será que vão conseguir $$$ para bancar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016??? Tanta prosa, tantas palmas, tanta euforia...
Mas já começam a sacanear o povo??? Tão cedo assim???
E ainda vem o ministro nos dizer que é bom pra nós, faremos poupança...
Que vai pagar, só que não diz quando.
Mas que o $$$ fica rendendo.
Que tremenda cara de pau, Sr.Guido Mantega !!! Manteiga nela, já!
Será que se eu ficasse sem pagar minhas obrigações com o fisco, seria simples assim?
"Devo, não nego, pago quando puder..." Bem capaz!!!

Se resta um consolo para quem está se lamentando, só tenho um:
"VÃO-SE OS ANÉIS, MAS FICAM OS DEDOS..." Lindo, né?
Pode ser que no carnaval você tenha algum $$$ para tomar uma cerveja .Se te restituirem...

Mas tudo bem, daqui a seis anos você ganha sua medalha. De otário. De trouxa.
Mais algumas pra sua coleção.
PRÁ FRENTE, BRASIL! VIVA A SELEÇÃO!
VIVA "RIO 2016" ! BLZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário