quinta-feira, 27 de agosto de 2009


"NA TERRA DAS DUAS LUAS..."

Noite chegando...peguei as baterias da câmera, carreguei, peguei celular...carreguei tambem...(vai que a pilha da câmera acaba com a filmagem...sabe como é...rsrsrs) e fiquei esperando, bebendo vinho e comendo chocolate(isto até que foi bom...), que o frio não está fácil.
"Lua, vem...iluminar o pensamento dele...falar pra ele, que sem ele não vivo...viver sem ele é o pior castigo..." gosto desta musica! sigo cantando... hehehe

Entre uma bicadinha e uma mordidinha, acabei de saber pela net,que "as duas luas" não passam de um grande boato. E eu acreditei...e ainda me dei ao trabalho de espalhar...oi?
E-mails, twitter, blog...tudo virou canal para a divulgação. Pirei!

Meu marido está na fazenda, com o cunhado, há 250kls daqui, no sereno, no frio, enregelados, olhando para o céu, esperando dar meia noite, para ver estas luas. Ô coitados !! KKKKKKKKK

Tentei ligar pra eles , avisando-os, mas os celulares não respondem.
Se não morrerem de frio, vão me matar, quando voltarem , pois fui eu quem plantei a noticia.
Começo a odiar a net!!
Ô gente besta que não tem o que fazer, sô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário