segunda-feira, 10 de agosto de 2009

QUEM TEM,...TEM MEDO...E NÃO?

E essa agora, da gripe suina, hein?
Sei que todo mundo já falou disto, mas quero tambem dar meu "piropo", como dizem meus queridos amigos portugas.
Não acredito nos números que chegam ao nosso conhecimento.
Quem vai acreditar num governo que mente descaradamente, e temos provas todos os dias disto? Nunca vão nos dizer a verdade. Isto é mais certo como 2+2 são 4.

E o que mais me deixa instigada:
Porque só o governo pode distrinbuir o remédio para a cura?
Dizem que é porque se liberam, corre-se o risco da auto-medicação. E o virus tornar-se-á resistente. Ok. Até aí tudo bem.
Mas porque não deixam com as farmácias, e serão vendidos apenas com receita, talvez até com receituário diferente, como se faz para remédios de rígido controle, como os anfetaminicos e psicotrópicos? Isto seria o mais lógico.
Teriam contrôle, mas os médicos deveriam decidir quem precisa e o acesso a estes remédios seria mais rápido e eficaz.
Mas não. Monopolizam tudo, e só os apadrinhados terão acesso, se a epidemia evoluir.
Esta é a verdade. Não tem remédio pra todos, se houver uma pandemia.
Tenho absoluta certeza que para os senhores da alta cúpula e seus diletos companheiros, familias, os kits já estão disponíveis. Separadinhos da silva.
E querem nos convencer que não devemos entrar em pânico...
Eu não estou em pânico. Mas tenho os olhos bem abertos...
Sou CALANGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário