sábado, 7 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS.


Amanhã é dia dos pais.
Claro que dia dos pais é o ano todo, mas se inventaram este dia para lembrá-los, não fujo à regra e parabenizo-os aqui, neste post.
Porque merecem.
Principalmente se forem pais como foi meu pai. Um paizão.
Que nunca mediu esforços para ver sua "princesa" feliz.
(que era como ele me chamava..."princesa".)
Lembrar dele sempre me traz uma saudade muito grande...

Mas não quero, aqui, falar de tristezas, e sim, de alegria.
Porque não pode haver alegria maior do que ver meu netinho Otavio, aos 3 meses,dando suas primeiras risadinhas.
E com esta risadinha gostosa, eu quero homenagear meu filho, agora pai tambem.De "primeira viagem"...babando em cima da cria.
Outro paizão.
E estendo minha homenagem à todos os pais do mundo, em especial para o pai dos meus filhos.

"FELIZ DIA DOS PAIS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário