segunda-feira, 12 de julho de 2010

VIAJAR...TÃO BOM...MAS DEPOIS DÁ UMA SAUDADE...

Aqui vão algumas fotos da viagem.
Estão mais ou menos na sequência do texto,
devido a impossibilidade de colocar tudo num post só.
Vou postando aos poucos...








Tomando um vinho na Tasca do chico, antes do fado começar.


Samuel, cantor de fado...um miúdo, como dizem lá, que canta muitooo!!
Tasca da Bela


Eu e Isau na Tasca da Bela


Pasteis de Belem...hummmmmmm


É muitooooooooo bom....delicioso!!

Amo este poeta....amo mesmo.Eterno...


Uma dica do Paulo, mas nem deu pra conferir...estava fechado.
Fecha aos domingos, bem no dia que deixei pra ver...Pena...


Cascais


Alfama








Portugal estava assim:-flores por toda parte.
Afinal, era primavera...



Tem até uma estação que me ama...ama Dor@...

Do alto do castelo de são Jorge








Costa da Caparica



Évora







Nem sabia que meu amigo Manel tinha nome de travessa...
...que moral!








Pobre Dor@...




Para onde vamos? Vamos para Arraiolos.

Chaparros ....em toda parte .Lindos.

Alentejo...uma preguiça...hummmm...




Quisera ser uma alentejana, como minha amiga Isau...
e juro que não sairia do Alentejo nunca.














As ruinas romanas sempre me encantam.Lindas!
Em Évora estão bem preservadas, vê-se que estão sempre cuidando.



Apaixonei-me por Évora...pena que só tinha um dia...


Vamos embora...Atenas me espera.
Adeus, Lisboa...até ano que vem.


Caravias...uma espécie de navio que leva de tudo.
Inclusive gente...hehehe


Viaja-se entre ilhas com muito conforto nelas.


Lojinha de especiarias...um cheirinho bom...


Frutas vendidas num barco, em Aegna.
Bem interessante...



Direto de Aegna...Tchin, tchin.





Pode escolher...








Os melhores anfitriões que conheço.Verdade!!


Cunhada querida...te amoooooooo!!


Estes petiscos maravilhosos nos esperavam em nossa chegada.
Demais!!Demais!!


Tasso...o molequinho mais tramadinho que conheço!
...hehehe



Este é o cunhado pra ninguem botar defeito.
Um querido, mesmo.



Falar mais o que???Que os amo muito mesmo.
E que os espero aqui, breve.

Isauzinha...olha seus vinhos aí..acompanhando a pasta.
Divino!!O brinde foi pra você, viu?


Cordeiro ao forno...hummmmmmm...


Como a cunhada ficou com vontade, fiz frango com polenta...



Tulio fez este "talharini aos frutos do mar"
Maravilha!


Pastitio...hummmmmmmm...


Stiroptakia...nem sei se é assim que se escreve...
...mas é uma torta de espinafre com feta..
E deliciosa !!!!

Paizão !!!


Familia linda!!




Lindos, lindos...amo-os!!




Uns queridos tambem. Amo-os!















Cafeteria de Christos, em Atenas...se forem lá, podem chegar.
Drinks maravilhosos estarão te esperando.Iamas!





Isto foi aqui, no Brasil, há 10 anos...uma paella fantástica...
lembras, Dia?
Para ela...para Dia...


Marilia, eu e Dia...e muitas lembranças, há 10 anos atrás...


Tá na hora de vir pra cá de novo, amiga!
Palavras...palavras...pra quê? Belíssima!!










Plaka



Iamas!!





Vamos navegar?Não pela Internet...pelo mar, mesmo...
vem comigo.



Claro, alem de navegar, se afogar...nos copos.









...à sua...à minha...saude!!










Com cerejinha e tudo...gostoso como um beijo.








O "berçário" das "crianças"...hummmmmmm...


Lista de todos os pratos...1º...2º...3º...vou engordar...vou sim...
Eitaaaaaaaaaaa!!


Baixou "uma entidade" alemã....
...e olha que nem acredito em entidades...
...mas com calor vai bem um "choppão".Viva!!


Daqui se "navegava " pouco...a 15 euros a hora...
que é uma hora na net???NADA!!
"Nadei no seco", mesmo...


Gosto de ler...mas quem teve tempo?


Só perdi...mas tudo bem.Sorte no amor...



Botei todos pra correr...hehehe



















.








Chegando em Santorini...Acorda!!
Vai pra fora, que lá é lindo demais.














Encerro este post com o canto de um pássaro em Évora...
...sei que cantou pra mim.
Mas eu compartilho este canto contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário