quinta-feira, 24 de setembro de 2009

QUANTO BOM HUMOR...ATÉ QUANDO?


Ando, últimamente, acometida de uma felicidade intensa.
Não sei o que se passa, mas os 60', ao contrário do que pensava,
parece que me despertaram para a vida.
Acordo bem disposta, com mil idéias na cabeça.(embora não ponha em prática nenhuma...)
Uma ânsia de viver, uma inquietação...porque será????
Começo, de verdade, uma nova fase em minha vida.
Acho que encerrei um ciclo.
Não acredito em horóscopos, me lixo pra tudo isto.Considero "abobrinhas" de folhetins.
Mas um amigo, que acredita muito, me disse algumas coisas à este respeito que fazem algum sentido. Ou talvez tivesse me influenciado, ele é bem convincente.
Eu, que sou uma cética...que nunca me deixo levar...desta vez me rendi.
E confesso que até gostei por me deixar levar...de vez em quando devemos baixar as armas e ser como todo mundo, crer em algo...porque não?
A verdade é que me sinto bem, olho para a vida com alegria.
Outro olhar.
Nem a politica, nem a violência, nem o desmatamento da Amazônia está conseguindo mudar meu humor. Está em alta. Em alfa. E olha que nem tomei nenhum Prozac...
No rádio, só ouço música. Tv, nem assisto. No Pc, escolho o que vou ler.
Passeio pelos blogs de poesia, contos eróticos, e tudo que atiça os sentidos.
Quero me sentir viva, plena. E me sinto.

Pensando bem...até que não é tão ruim fazer 60'...
...e como devo crer em algo...creio que vou beber uma cerveja. Vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário