domingo, 14 de fevereiro de 2010

BUMBUM...BATIKUMBUM



Às vezes penso que há algo errado em mim.
Parece que ando sempre na contra mão da história...
Porque não gosto de carnaval.Não gostar é pouco.
Na verdade, detesto.
Não vou viajar, e já que dizem que São Paulo é "o túmulo do samba'", pois fico por aqui para levar as flores ao túmulo.
Mas não há quem me faça gostar desta festa ridícula chamada carnaval.
Não há quem me faça gostar deste desfile de bundas nos desfiles das escolas de samba.
E olha que gosto de erotismo, sensualidade.
Mas não consigo ver nesta exibição nada de erótico, nem sensual.
Vejo, sim, um lado comercial da coisa.
Alguem ganhando "os tubos" às custas destas bundas se exibindo para o mundo, para os turistas, tentando provar que aqui é o melhor carnaval do mundo.
E pagam bem caro para olhar."Olhar com os olhos e lamber com a testa", como dizia uma amiga do interior.
Que besterol! Quanta imbecilidade!
Uma semana o Brasil pára, "pra bunda passar."
Não lhe parece uma insanidade?
A mim, parece.
É tanta nudez, tudo às vistas, escancarado...
Não sou puritana nem retrógrada,não me considero, mas entendo que a coisa feita assim despenca pra vulgaridade.
Tudo bem...é carnaval.
Como resistir ao apelo do samba, os sentidos anestesiados pela bebida, o calor esquentando os corpos? Parece dificil...
Enfim...
Todos os pecados serão perdoados na quarta feira de cinzas...
Prefiro fazer o meu retiro espiritual.Etílico...
Sim, porque pra aguentar este baticumbum, essa bundaiada toda, só bebendo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário