sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

BRASIL X PORTUGAL...QUE MAU !!

Tudo que eu menos queria:
-BRASIL X PORTUGAL na mesma chave das eliminatórias da copa de 2010.
Fiquei na torcida até o fim para que isto não acontecesse.
Mas de nada adiantou...meu pé estava frio, hoje...frio, não.Gelado.
No íntimo pressentia que isto iria acontecer.Meus pensamentos conspiraram contra mim...eu mentalizava os dois nomes, e não deu outra.
Foi a lei da atração. Fôrça contrária.
Acredito nisto, acontece sempre, comigo.

Não queria assim, logo nos primeiros jogos.
Se tivessem que ser adversários, que fossem só na final.

E foi sofrido o sorteio...na penultima bolinha...Detestei.
Detesto futebol. E agora mais ainda...Que droga!

Só me resta torcer pelos dois.
"E que vença o melhor", como diz meu amigo portuga Transtago...
Falou e disse.




Abaixo, os grupos formados:-

Grupo A -
África do Sul, México, Uruguai e França

Grupo B -
Argentina, Coréia do Sul, Nigéria e Grécia

Grupo C -
Inglaterra, Estados Unidos, Árgelia e Eslovênia

Grupo D -
Alemanha, Austrália, Gana e Sérvia

Grupo E -
Holanda, Japão, Camarões e Dinamarca.

Grupo F -
Itália, Nova Zelândia, Paraguai e Eslováquia

Grupo G -
Brasil, Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal.

Grupo H -
Espanha, Honduras, Chile e Suíça.

Um comentário:

  1. Nada de mau... Apuram-se os dois e, se se tiverem que defrontar na final, aí é outra coisa...

    ResponderExcluir